Como participar em 2016


"Uma Celebração da Paz" é o tema de 2016-2017 do Concurso de Cartaz sobre a Paz. Os Lions Clubes podem patrocinar este concurso de arte infantil em suas comunidades, para crianças de escolas locais ou grupos de jovens organizados e patrocinados.

Pedido do Kit do Concurso de Cartaz sobre a Paz

Lions Clubes interessados em patrocinar o Concurso de Cartaz sobre a Paz podem solicitar um kit do concurso (PPK-1) à Divisão de Materiais para Clubes e Distribuição na Sede Internacional. O preço do kit é US$ 11,95 mais despesas de remessa, manuseio e impostos aplicáveis. O kit está disponível nos 11 idiomas oficiais do Lions. Os Lions clubes devem adquirir um kit para cada concurso patrocinado. Cada kit contém:
  • Guia e regras oficiais para concursos de clube
  • Guia oficial e regras para concursos de escolas ou grupo de jovens
  • Folheto do participante para copiar e dar para os estudantes participantes levarem para casa
  • Adesivo para ser colocado no verso do cartaz vencedor
  • Certificados para o vencedor do concurso e escola ou grupo de jovens
Você pode pedir kits ao Departamento de Materiais para Clubes e Distribuição, localizado na Sede Internacional, de 15 de janeiro a 1º de outubro. Para pedir um kit, ligue para o Departamento de Materiais para Clubes e Distribuição pelo telefone (630) 571-5466 ou 1-800-710-7822 (apenas nos Estados Unidos, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas e Canadá). Para encomendar on-line, clique em Divisão de Materiais para Clubes (item de pesquisa: Kit do Concurso de Cartaz sobre a Paz).


Consulte as regras do concurso e peça os kits o quanto antes para que haja tempo suficiente para um bom planejamento do concurso. Para pedidos nos Estados Unidos, aguarde de 3 a 4 semanas para a entrega. Fora dos Estados Unidos, a entrega levará mais tempo.

Promoção do concurso

Além do kit, também poderão ser utilizadas as seguintes Ferramentas de Mídia e Relações Públicas para promover o Concurso de Cartaz sobre a Paz: